segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Meus Vinte e Um Anos



Tudo é tão voraz...

E tudo continua como sempre foi...


Meus sonhos ainda são inócuos

Minhas dores ainda são infantis

Meus medos ainda são fugazes

Minha sorte ainda é infeliz


Tudo é tão voraz...

E tudo continua como sempre foi...


Fui intrépido, e ainda sou...

Fui incrédulo, e ainda sou...

Fui santo, e ainda sou...

Fui louco, e ainda sou...


Tudo é tão voraz...

E tudo continua como sempre foi...


Nenhuma glória se abateu.

Nenhum grito ecoou.

Nenhum Deus apareceu.

Nenhuma Lágrima se derramou.


Tudo é tão voraz...

E tudo continua como sempre foi...


Não espero resposta,

Nunca esperei perdão.

Espero apenas uma vida

Que sempre será a mesma.


Tudo é tão voraz...

E tudo continua como sempre foi...


A verdade nunca dissipou minhas incertezas...

O consolo nunca devastou meus tormentos...


Continuo querendo saber tudo,

E de tudo ainda não sei nada.


Tudo é tão voraz...

E tudo...

Tudo continua como sempre foi...


Elmo da Vinci Zaratustra

0 comentários:

Postar um comentário

Reflita sem moderação!