sábado, 10 de setembro de 2011

Meus 23 anos (um encontro comigo mesmo)





O que mudou?

Apesar de o seu percurso ser sempre o mesmo; de sua energia continuar fortalecendo suas próprias dores...

A vida muda... a vida mudou.

A transitoriedade do tempo e do espaço transcende qualquer expectativa; qualquer sonho; qualquer objetivo... as coisa simplesmente acontecem. Acontecem quando menos se espera, mas sempre no momento certo, quando tudo parece ínfimo .

A vida muda... a vida mudou.

De tempos em tempos, o universo nos envia alguém que não é apenas humano, mas também sublime, de modo que através de seu espírito e da sua luz, podemos atingir o céu... e que nos faz mudar...

A vida muda... a vida mudou.

É difícil exprimir o inexprimível, dizer o indizível, e, sobretudo escrever palavras que ainda não foram criadas.

A vida muda... a vida mudou.

Todos os caminhos parecem me levar a uma única direção: Um encontro comigo mesmo. E um instante comigo mesmo faz os oito mil e quatrocentos dias serem apenas uma fração de segundos; um instante comigo mesmo ataca meus próprios medos e desejos; um encontro comigo mesmo mostra quem realmente eu sou: louco e santo.

A vida muda... a vida mudou.

Como diria o poeta: “Sei lá... Tem dias que a gente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aí que a gente achou que ia ser quando a gente crescer, e nossa história de repente ficou alguma coisa que alguém inventou, a gente não se reconhece ali no oposto de um déjà vu. Sei lá... Tem tanta coisa que a gente não diz e se pergunta se anda feliz com o rumo que a vida tomou, no trabalho e no amor, se a gente é dono do próprio nariz ou o espelho é que se transformou.”

A verdade é que nesses 23 anos de
existência e sobrevivência
a vida mudou...
...porque a vida muda.


Elmo da Vinci Zaratustra

2 comentários:

Tainná disse...

"De tempos em tempos, o universo nos envia alguém que não é apenas humano, mas também sublime, de modo que através de seu espírito e da sua luz, podemos atingir o céu... e que nos faz mudar..."

Eu acredito tanto nito, tanto...

Anônimo disse...

Engraçado tenho 23 anos, e buscava um texto falando sobre encontro consigo mesmo, e encontrei... Estou em uma fase da vida, que ganhei de presente um tempo para olhar para dentro de mim e simplesmente me descobrir, vencer as resistencias que me impede de SER EU MESMA. E realmente o universo nos envia seres que nos guia nesta mudança... é fantástico! Vamos deixar fluir e simplesmente caminhar.. Grande Abraço

Postar um comentário

Reflita sem moderação!